• 24 de novembro de 2015

Na manhã do próximo dia 09/12/2015, quarta-feira, o SINDARE realizará duas assembléias gerais. Uma ordinária para prestação de contas e outra extraordinária para deliberar sobre filiação e desfiliação do sindicato com entidades de grau superior, além de outros assuntos de interesse dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins. A AGO terá primeira chamada às 10h45 e segunda chamada às 11h15. Já a AGE terá a primeira chamada às 11h45 e a segunda chamada às 12h15 com qualquer número de presentes. Na manhã do mesmo dia, em Palmas, no auditório da sede da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, seccional do Tocantins, a AUDIFISCO- Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins, juntamente com o SINDARE, realizam mais uma edição do seu projeto Café com Leis, oportunidade em que será abordado o tema "Contencioso Administrativo Tributário: idéias e soluçoes". O evento com início às 8h com um café da manhã, terá prosseguimento até às 10h30 e contará com a presença de auditores fiscais, contadores, advogados e demais servidores da SEFAZ, previamente inscritos.