• 10 de maio de 2017

Na luta contra a PEC 287 (Reforma da Previdência) que retira direitos previdenciários dos trabalhadores brasileiros e, em especial, a maioria dos servidores públicos, inclusive dos auditores fiscais, os dirigentes do SINDARE, Jorge Couto, Luiz Leal, Artur Barros e Gilmar Arruda, foram à AGROTINS, Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins, em Palmas, na manhã desta quarta-feira, 10, a fim de pedir apoio à Deputada Federal Dulce Miranda contra a referida proposta de emenda à constituição. A parlamentar, em companhia de seu esposo, o governador Marcelo Miranda, afirmou que nos termos em que se encontra essa reforma não tem chances de aprovação no Congresso Nacional e não terá o seu voto.Depois, a deputada Dulce dispôs-se a agendar uma reunião de toda a bancada federal do Tocantins com todos os representantes classistas do estado.