• 18 de abril de 2015

Kléber desde a última quinta-feira, durante o evento em Bonito queixava-se de dores nas costas. No dia seguinte, sexta-feira, 17, foi de carro para Campo Grande - MS, de onde embarcaria para Teresina no vôo das 18h com escala em Brasília. Todavia ao chegar em Campo Grande, já com dores mais fortes e com quadro de infecção dirig

O SINDARE comunica, com pesar, comunicamos o falecimento do colega Kleber Cavalcante de Araújo Luz, vice-presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Fazenda do Estado do Piauí  - SINAFFEPIque participava da 167º reunião do Conselho Deliberativo da FENAFISCO, em Bonito, Mato Grosso do Sul.

Desde a última quinta-feira, Kléber já vinha se queixando de dores nas costas. Na manhã de ontem foi levado de carro, da cidade de Bonito - MS para Campo Grande - MS, de onde seguiria no vôo das 18h com destino a Teresina, onde residia, com escala em Brasília. Todavia ao chegar a Campo Grande, diante da intensidade das dores nas costas e em estado de infecção, ele próprio pediu que fosse levado ao hospital local para ser medicad, pois as dores estavam, segundo o próprio, insuportáveis. Já na unidade hospitalar, após a realização de exames, os médicos diagnosticaram a gravidade da situação e o encaminhou à UTI. O quadro se agravou e por volta da meia-noite Kléber faleceu com infecção generalizada causada por cálculo biliar.

? família do Kléber a aos colegas do Fisco piauiense, a diretoria o SINDARE manifesta à sua solidariedade, apoio e fraternidade, nesta hora de dor.