• 19 de novembro de 2014

Representantes da Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins ?? AUDIFISCO; do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins ?? SINDARE; do Sindicato dos Servidores Públicos Estaduais do Tocantins ?? SISEPE e da Nova Central - TO por seus dirigentes, Jorge Couto, Luiz Leal e Cleiton Pinheiro,respectivamente, participaram da premiação Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2014, que aconteceu em Brasília.

O Prêmio é  promovido pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - FEBRAFITE, em parceria com a ESAF e com apoio da Rede Globo, Petrobrás e da Revista Congressoem Foco.

Os grandes vencedores foram a Escola Estadual de Ensino Médio Frei Ambrósio, de Santarém no Pará, na categoria Escolas, e a Secretaria Municipal de Educação de Manaus, na categoria Instituições.

Sobre o Prêmio

A edição 2014 recebeu mais de 100 inscrições de empresas e instituições distribuídas em 14 estados e no Distrito Federal. Uma parceria da Febrafite com a Escola de Administração Fazendária - Esaf, o prêmio visa promover a discussão sobre a importância social dos tributos e o acompanhamento dos gastos públicos do Brasil.

O prêmio Nacional de Educação Fiscal conta com o patrocínio da Petrobras, do Banco de Brasília (BRB) e com o apoio institucional das associações filiadas à Febratife, do Correio Braziliense, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados (OAB) do Grupo Globo, do Encontro Nacional de Coordenadores e Administradores Tributários Estaduais (Encat) do Centro de Interamericano de Administração Tributária (Ciat), da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) do Fórum Nacional de Carreiras Típicas de Estado (Fonacate) e do Portal Congresso em Foco.