• 02 de setembro de 2014

Nos dias 10 e 11 de setembro, o Tocantins receberá representantes do Fisco de todo o País para discutir ações importantes para categoria fiscal de todo o País, bem como para o contribuinte. O debate acontece durante a 163º Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da FENAFISCO - Federação Nacional do Fisco. O evento acontece no Victoria Plaza Hotel, em Palmas e tem como anfitrião o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins ?? SINDARE.

Mais de cinquenta representantes de Sindicatos de todos os estados brasileiros estarão na capital tocantinense, durante os dias de evento, com o objetivo de debater uma pauta que envolve assuntos ligados ao Fisco e questões de interesse de toda a sociedade, entre elas o Simples Nacional, Projeto de Reforma Política e os trabalhos no Congresso Nacional.

??Este evento é de grande importância para todo o Fisco do Tocantins e do Brasil. São nestes encontros que discutimos os avanços e a necessidade da nossa categoria, bem como trocamos experiências de ações que deram certo nos estado?, afirma o presidente do SINDARE, Jorge Couto.

II SEMINÁRIO FISCO FORTE, ESTADO FORTE

Nos dias 11 e 12 de setembro, também acontece em Palmas a segunda edição do Seminário Fisco Forte, Estado Forte. Este ano o evento tem como tema principal ??Uma reflexão sobre o Auditor Fiscal, Lei Orgânica do FISCO e outras questões de Estado?.

As inscrições para o Seminário podem ser feitas no site do SINDARE, do dia 03 ao dia 10 de setembro. Mais informações no  endereço eletrônico www.sindare.com.br.