• 17 de junho de 2013
Dentro da premissa de inserir os sindicalizados nos grandes debates que envolvem a carreira fiscal, o SIPROTAF realizará no dia 11 de julho (quinta-feira), o II º Seminário de Integração do Fisco Mato-grossense que este ano tem como tema: Cenário Político Nacional; Participação Política e Lei Orgânica da Administração Tributária. O evento com abertura programada para as 8h  é gratuito e tem inscrições limitadas.

Para falar sobre Cenário Político Nacional, estará em Cuiabá o diretor de Relações Institucionais da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (FENAFISCO), Rogério Macanhão.

A segunda palestra ficará sob a responsabilidade do diretor de Formação Sindical do Sintaf-Ceará, José Nilson Fernandes Filho que abordará sobre: Participação Política – A importância da inserção do Fisco Estadual e Distrital no Cenário Político.

Na sequência, é a vez do procurador Geral de Justiça do Ministério Público do Estado, Dr. Paulo Prado falar sobre ‘A Importância da Lei Orgânica para consolidação da Carreira’.

E, para finalizar a manhã de palestras, falará sobre as experiências da Lei Orgânica da Administração Tributária do Pará, o presidente do Sindifisco do Pará, Charles Alcantara.

O IIº Seminário de Integração do Fisco Mato-grossense será realizado no dia 11/07, apenas no período matutino, por isso a importância da participação de toda categoria.

As inscrições podem ser realizadas no site do SIPROTAF (www.siprotaf.org.br). CLIQUE AQUI!

Participe! Sua presença é fundamental.

CD da FENAFISCO - O evento será realizado após reunião do Conselho Deliberativo da FENAFISCO que estará em Cuiabá nos dia 8 a 10 de julho. As reuniões do CD da FENAFISCO são realizadas mensalmente de forma itinerante pelo país. A última vez que o SIPROTAF sediou uma reunião foi no ano de 2007. Cerca de 70 pessoas representantes dos Sindicatos filiados à Federação estão sendo esperadas