• 18 de maio de 2006
O SINDARE vem a público repudiar nota divulgada no "site" do SINDIFISCAL em que afirma que agendou reunião com este sindicato e fôra recusada. Tal informação não tem qualquer procedência e, infelizmente, aquele sindicato volta a agir como outrora já fizera. Desta feita entretanto, de forma sagaz, mas reprovável, não diz quem contactou com quem, sugere que contactou com um diretor , mas não cita o nome. Ao tomar conhecimento da nota, o presidente do SINDARE, Jorge Couto, imediatamente contactou todos os diretores da entiade e os mesmos unanimemente disseram que não houve qualquer agendamento com nenhum representante daquela entidade. ? lamentável que uma entidade representativa (será?) de uma categoria tão nobre, volte a proceder com atitudes tão vis. O SINDARE que sempre priorizou a verdade, na sua melhor acepção, reitera que não houve tal agendamento e não se furtaria ao diálogo, como aliás sempre o fez. E continua aberta ao diálogo.