• 23 de maio de 2006
O SINDARE vem informar que estará protocolando ainda hoje os requerimentos dos Ex-Auditores de Rendas que fazem jus ao retroativo da produtividade fiscal e gratificação de transporte, referentes ao período de 01.04.1996 a 30.04.1998. Devido a atitude pouco louvável de algumas pessoas que, embora se locupletando da atuação do SINDARE, preferiram não engrossar a fileira dos que enviaram o seu requerimento por meio do SINDARE, este sindicato estará apresentando os requerimentos, partindo do pressuposto de que aqueles que não nos enviaram o requerimento, o fizeram por meio de pessoas que preferem agir à revelia da entidade. Este sindicato, salienta, que não abre mão de lutar com o mesmo grau de intensidade por todos os seus filiados, indistintamente. Mesmo aqueles que, por ora, agem de forma secessiva, terão no SINDARE um defensor ardoroso dos seus interesses trabalhistas. Por isso mesmo, faz-se indispensável, reiterar a necessidade de uma atuação conjunta, pois até mesmo quando se quer ajudar, atitudes sem a devida coordenação, podem prejudicar as estratégias desta entidade sindical. Em praticamente todos as suas atuações nas lides administrativas e judiciais, a atuação do SINDARE tem sido exitosa, dai porque não faz sentido, pessoas agirem à margem da entidade, sobretudo em situações que pertinem precipuamente à mesma. Ainda mais se se levar em consideração que essas atitudes marginais (na melhor acepção da palavra; estar-se à margem) podem, de alguma forma, prejudicar o conjunto das reivindicações.