05/08/2015 - 14h04m

SINDARE PARTICIPA DO VI PLENAFISCO E VI CONAFISCO

Teve início na noite da última segunda-feira, no auditório do Hotel Iberostar, cidade de Mata de São João, Bahia, a VI PLENAFISCO - Plenária Nacional do Fisco Estadual e Distrital e VI CONAFISCO - Congresso Extraordinário do Fisco Estadual e Distrital, que dentre outros temas, debatem proritariamente a PEC - 186, proposta de emenda à constituição que prevê autonomia administrativa e financeira do Fisco Estadual, da administração tributária dos estados, com vistas sobretudo ao combate à sonegação, à corrupção e ao trabalho escravo. O SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, está representado por seu presidente, Jorge Couto e seu vice-presidente, Luiz Carlos Leal. Participam ainda do evento, como convidados do SINDARE, o auditores fiscais, Suzano Lino Marques (chefe do Conselho de Administração Tributária e presidente do Conselho de Contribuintes), Nilton Bandeira Franco (deputado estadual) e sua esposa, também auditora fiscal, Alessandra Franco Fonseca. O presidente estadual da Nova Central Sindical e do SISEPE, Cleiton Lima Pinheiro, também a convite do SINDARE, prestigia o congresso.

© 2012 - SINDARE - Todos os direitos reservados.