• 23 de janeiro de 2014

O Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins - SINDARE, como representante sempre ativo da categoria fiscal, não poderia deixar de imiscuir-se na luta tão importante quanto essa levantada pela Associação dos Funcionários do Fisco do Estado do Tocantins - ASFETO: a luta por Aposentadoria Especial.

As condições de trabalho, ainda que melhoradas, não trarão de volta a saúde perdida pelos mais diversos colegas, Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins. Há muito tempo, o colega Caio França tem solicitado o apoio do SINDARE para a solução de tão premente necessidade dos servidores do Fisco Tocantinense. O SINDARE não fugirá à luta. está a postos. E, vai enganjar-se desde logo. Tal tema será objeto da próxima assembléia da entidade.

Nesta oportunidade, o SINDARE faz questão de publicar e pede aos seus filiados e demais leitores que leiam o link abaixo, em tão importante artigo do citado colega Auditor Fiscal e presidente da ASFETO, Caio França,  a respeito do assunto.