• 03 de junho de 2009
EDITAL DE CONVOCA??O ASSEMBL?IA GERAL EXTRAORDINÁRIA O SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo seu Estatuto, em face da contraproposta salarial apresentada pela Administração Fazendária, convoca Assembléia Geral Extraordinária a se realizar em sua sede, localizada na Quadra 103 Norte Rua NO 11 Lote 34, no dia 05 de junho de 2009 às 17:30 h, em primeira convocação, com metade mais um de seus filiados, não se atingindo este número, desde já fica convocada uma segunda reunião para as 18:00 horas com qualquer número de presentes, a fim de deliberar, discutir ou informar sobre as seguintes ordens do dia: 1.Proposta e Contraproposta salarial. Ações da categoria acerca da situação posta. 2.Outros assuntos de interesse geral. Palmas/TO, 01 de junho de 2009. Luiz Carlos da Silva Leal Diretor-Presidente