• 20 de outubro de 2012

Atendendo convocação da FENAFISCO - Federação Nacional do Fisco Estadual, o SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, se fará representar por meio de um dos membros de sua Diretoria Executiva, nos próximos dias 23 e 24/10/2012, em Brasília - DF, para acompanhamento de projetos do Fisco Estadual, no Congresso Nacional.

Abaixo a convocação:.

Convocação para acompanhamento de projetos de interesse do fisco

Em 23/10/2012 as 9h30

FENAFISCO

CONVOCAÇÃO PARA ACOMPANHAMENTO DE
PROJETOS DE INTERESSE DO FISCO - CONGRESSO NACIONAL
23 e 24 de outubro de 2012 - Brasília-DF
C O N V O C A Ç Ã O
Convocamos os Sindicatos Filiados: SINDAFEP/PR, SINFRERJ/RJ, SINDIFISCO/PE, SINAFFEPI/PI, SINFITER/RR, SINDARE/TO e SINDATE/MS, para estarem em Brasília nos dias 23 e 24 de outubro de 2012, para acompanhamento no Congresso Nacional dos Projetos de Interesse do Fisco.
A reunião preparatória acontecerá na sede da FENAFISCO, localizada no SCS Q.06 Bloco A, 4º andar, Ed.City Corporation, Telefone: (61) 3226.4070Fax: (61) 3225.65.54, no dia 23/10/2012 às 9h30min.
Solicitamos a gentileza, de confirmar presença no telefone: (61) 3226.40.70 ouvia e-mail: secretaria@fenafisco.org.br ou gerencia@fenafisco.org.br.
Atenciosamente,
Manoel Isidro dos Santos Neto