• 18 de outubro de 2016

O secretário de Fazenda do Estado do Tocantins, Paulo Antenor, se reuniu na tarde desta terça-feira,18, com representantes do SINDARE e, sempre objetivo, garantiu que tende a continuar como titular da pasta, pelo menos até o final do ano. Os rumores de que ele assumiria uma diretoria à frente do GEAP - plano de saúde de autogestão dos servidores públicos federais -, segundo o próprio Paulo Antenor, não é verdade. Pode, contudo, assumir o cargo de membro do Conselho de Administração do GEAP, o CONAD. Importante destacar que o cargo de conselheiro de administração daquela instituição é "não-remunerado" e as reuniões ordinárias ocorrem em períodos raramente inferiores a um mês, o que em nada impedirá, se assumir mesmo o cargo, de continuar como Secretário de Fazenda do Estado do Tocantins. Com a provável adoção de significativas medidas na estrutura da SEFAZ/TO e ante a expectativa de sucesso em tais ações, o secretário tende a continuar no comando do órgão por longo período. O SINDARE apoiará todas as medidas - adoção de boas práticas -  em prol da qualidade da fiscalização e eficiência na arrecadação tributária estadual, como Paulo Antenor tem demonstrado em suas manifestações.