• 31 de janeiro de 2009
Na tarde deste sábado foi sepultado no cemitério Jardim das Palmeiras, na cidade de Goiânia, o Secretário da Fazenda do Estado do Tocantins, Dorival Roriz. Contando com a participação do Governador Marcelo Miranda e sua esposa, além de diversas autoridades do Tocantins e de Goiás, o sepultamento foi realizado precisamente às 17:30h, horário local, num clima de grande consternação. A AUDIFISCO - Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins e o SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, fizeram-se representar pelo Auditor Jorge Couto, respectivamente presidente e vice-presidente das entidades de classe, a fim de prestar as merecidas homenagens ao nosso eterno Secretário Dorival, bem assim à toda a sua família, em especial esposa e filhos. Também fez-se presente um grande número de filiados do SINDARE, dentre os quais, os Auditores Fiscais José Cândido, Carlos Alberto, João Alberto, Diógenes, Jales, Evaniter, Maria do Carmo e José Euripedes, O Secretário Dorival era sócio benemérito da AUDIFISCO, desde o mês de agosto de 2008.