• 24 de junho de 2010

A diretoria do SINDARE e o presidente da FENAFISCO (Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital) foram recebidos pelo Secretário da Fazenda (Sefaz) Marcelo Olímpio. O encontro ocorreu na última sexta-feira, dia 18/06, logo após o encerramento do curso de Formaçao Política e Sindical, promovido pelo Sindare e  FENAFISCO.

O secretário Marcelo Olímpio agradeceu a visita e reiterou a disposição da SEFAZ em contribuir com que for possível para uma melhor formação técnica dos Auditores Fiscais, uma das reivindicações do SINDARE. Na ocasião, também foi feito um convite ao Secretário Marcelo Olímpio para participar do XV CONAFISCO - Congresso Nacional do Fisco Estadual e Distrital, a ser realizado no período de 28/11 a 02/12/2010 na cidade de Florianópolis, Estado de Santa Catarina.