SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins
18/03/2015 - 17h38m

Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da Fenafisco acontece nesta quinta

 

Representantes de todos os Sindicatos de Auditores Fiscais do Brasil participam nesta quinta-feira, 19, da 166ª Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo da FENAFISCO. O encontro acontece em Brasília, nos dias 19 e 20 de março.

De acordo com o presidente do Sindare – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, Jorge Couto, as reuniões deliberativas visam debater assuntos de interesse dos sindicatos e seus filiados.

“É importante participar destas reuniões para que estejamos a par do trabalho que é desenvolvido pela Federação e demais sindicatos. Temos ainda oportunidade de interagir e discutir problemas que são realidade de muitas instituições sindicais. Esta será o primeiro encontro do Conselheiro Deliberativo da FENAFISCO, após a saida do SINAFRESP - Sindicato dos Agenes Fiscais de Rendas de São Paulo, um dos mais importantes sindicatos do Fisco Estadual. A sua saida se deu por insatisfação, ante à postura da federação, principalmnente em face de seu ingresso como "amicus curiae" em duas ADIs (Tocantins - ADI 4.214/2009  e Bahia - 4.233/2009) contra a chamada transposição de cargos ou deslocamento de atribuições” pontuou o presidente do Sindare.

A Leitura e aprovação da Ata da 165ª RECD; Relato da Diretoria Executiva da FENAFISCO e dos Sindicatos Filiados; Participação Política; Projeto de Reforma Política fazem parte da pauta da reunião. Os representantes participam ainda da reinauguração da sede da FENAFISCO;

© 2012 - SINDARE - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare