• 21 de março de 2014

Representantes de 22 associações filiadas à Febrafite  participam nesta quinta-feira (20) da Assembleia Geral Ordinária da Febrafite na sede da Associação dos Auditores Tributários dos Distrito Federal ?? Aafit, em Brasília. O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins ?? SINDARE e da Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins ?? AUDIFISCO, Jorge Couto, juntamente com o diretor de Relações Intersindicais do SINDARE,  Artur Alcides de Souza Barros, participaram do evento que contou ainda com a presença dos deputados federais João Eduardo Dado (SDD-SP), Ronaldo Fonseca (PROS-DF) e da  deputada distrital Celina Leão (PDT).

O presidente da Federação, Roberto Kupski, deu as boas-vindas a todos, citou a importância da Assembleia e informou sobre o lançamento do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, edição 2014, ocorrerá logo mais à noite na entidade.

Durante os dois dias do encontro, os membros do Conselho debaterão, entre outros temas relevantes para a categoria fiscal, sobre prestação de contas e relatório de atividades do exercício 2013 e realização do X Congresso Nacional e V Internacional da Febrafite, bem como aprovação do regulamento da terceira edição do prêmio, teto salarial único para o Fisco, Lei Orgânica Nacional do Fisco e o lançamento da universidade coorporativa da Federação.