• 06 de novembro de 2006
Na exitosa luta do SINDARE para que todos os AFRE III que têm direito ao retroativo inerente ao auxilio transporte e a produtividade fiscal, relativos ao período de 01.01.19996 a 30.04.1998, recebam os respectivos valores, agora mais quatro colegas estão na iminência de serem agraciados ainda neste mês. A Procuradoria do Estado já se manifestou favoralmente ao pelito, restando tão somente o deferimento do Secretário da Fazenda para pagamento. Os processos no momento encontram-se na Assessoria Fiscal da SEFAZ para "análise". Tal termo encontra entre aspas porque até os procuradores do estado estranharam que após a manifestação expressa do Procurador designada e o de acordo do procurador Geral, os processos ainda sejam submetidos à análise e manifestação do Analista Fazendário. De qualquer forma a diretoria do SINDARE já esteve com o chefe da Assessoria e pediu ao mesmo que, na medida do possível, agilize o andamento dos respectivos processos, a fim de que, ainda neste mês de novembro os respectivos tenham credidatos em suas contas-correntes os valores em referência. O mesmo, ressalte-se, prometeu que no mais tardar até quarta-feira, liberaria os processos para o seu encaminhamento normal.