• 15 de janeiro de 2011

O prefeito dre Palmas, Raul Filho (PT), decretou luto oficial de três em razão das mortes das seis pessoas no acidente aéreo dessa sexta-feira, 14, que vitimou, entre outros Gabriel Marques Siqueira Campos, neto do governador Siqueira Campos (PSDB) e filho do secretário de Planejamento e Modernização da Gestão, Eduardo Siqueira Campos. Em nota de pesar, Raul afirmou que "não há dor maior do que a de perder um filho".

"Por isto, procuramos nos unir a família, em orações, pedindo a Deus a força necessária para suportar este momento de extrema tristeza”, afirmou o prefeito.

Para Raul, “este é um dia de profunda comoção, em que famílias de nosso convívio foram afetadas por tragédias". "Em momentos assim, entendemos a nossa impotência e a necessidade de termos a fé em Deus como nossa meta principal”, disse.

Confira a seguir a íntegra da nota de pesar do prefeito:

"NOTA DE PESAR

O prefeito Raul Filho e família apresentam seus sentimentos de mais profundo pesar pelo acidente que vitimou Gabriel Marques Siqueira Campos na noite da última sexta-feira, 14. Gabriel é filho do secretário de Planejamento e Modernização Administrativa do Tocantins, Eduardo Siqueira Campos e de Polyana Marques Siqueira Campos. “Acreditamos que não há dor maior do que a de perder um filho. Por isto, procuramos nos unir a família, em orações, pedindo a Deus a força necessária para suportar este momento de extrema tristeza”.

Raul Filho relembrou que, em sua breve vida Gabriel teve ainda a oportunidade de representar o avô, recebendo homenagem do município de Palmas. “Gabriel foi uma criança maravilhosa, que proporcionou momentos de grande felicidade a sua família, e irradiou luz a quem o conheceu. São estas lembranças que devemos guardar em nossa memória”.

O prefeito Raul Filho e família também lamentam as mortes das demais vítimas do acidente, Andréia Rosália Coelho e seus dois filhos, Guilherme, e Luiz Carlos, além do piloto Bruno Oliveira Pessoa e do co-piloto Tiago Bastos de Oliveira. “Este é um dia de profunda comoção, em que famílias de nosso convívio foram afetadas por tragédias. Em momentos assim, entendemos a nossa impotência e a necessidade de termos a fé em Deus como nossa meta principal.”

O prefeito Raul Filho decretou luto oficial de três dias em razão das mortes ocorridas neste trágico acidente".