• 21 de janeiro de 2014

Na manhã da última sexta-feira, 17, em reunião com o Secretário da Fazenda, Marcelo Olímpio, os dirigentes do SINDARE, Jorge Couto, Artur Alcides e José Cândido, cobraram mais uma vez a progressão dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins, devidas desde o mês de agosto de 2013. O secretário garantiu que na segunda-feira, 20, haveria um posicionamento definitivo do governo sobre a questão. Ele próprio iria conversar com o Governador a respeito.

Dito e feito. Foi publicada no Diário Oficial do Estado de n.º 4.050, de ontem, 20.01.2014, a Ordem de Serviço de n.º 003, que determina a concessão da progressão para 588 auditores fiscais (ai incluídas as classes II, III e IV) e o pagamento já na folha  deste mês de janeiro, a ser creditado nas contas-correntes dos auditores fiscais beneficiados  no dia 1.º de fevereiro de 2014.

A seguir o ato assinado pelo Governador do Estado, José Wilson Siqueira Campos.

ORDEM DE SERVIÃ?O 003/2014/SECAD/SEFAZ

DETERMINO ao Secretário da Fazenda do Estado do Tocantins

e ao Secretário da Administração do Estado do Tocantins a elaboração do

competente ato de PROGRESSÃ?O de 588 Auditores Fiscais da Receita

Estadual, para inclusão na folha de pagamento deste mês de janeiro, ao

custo mensal de R$ 310.446,72.

Palmas, 17 de janeiro de 2014.

JOSÃ? WILSON SIQUEIRA CAMPOS

Governador do Estado