02/07/2015 - 22h45m

NOVA LEI DO REDAF É APROVADA POR UNANIMIDADE NO PLENÁRIO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVa

Na tarde desta quinta-feira, 02, o projeto de lei originado pela MP 35/2015, foi aprovado no Plenário da Assembléia Legislativa, pela unanimidade dos  deputados estaduais presentes na sessão. Primeiro item da pauta do dia, o projeto chegou a ter ameaça de ser retirado de pauta, o que não aconteceu graças a persistência do deputado Nilton Franco, que convenceu o líder do governo, Deputado Paulo Mourão e demais deputados à sua manutenção na pauta e posterior aprovação. O SINDARE lutou em todas as etapas, com a sua diretoria, especialmente hoje com a presença de Artur Alcides na Assembléia Legislativa, já que o presidente Jorge Couto, também atento, estava neste dia participando da reunião do Conselho. Deliberativo da FENAFISCO, atuou também no convencimento da importância da aprovação do projeto. Agora já com o autógrafo da presidência da Assembléia Legislativa, o referido projeto seguirá para o Palácio de Governo para a sanção do Governador Marcelo Miranda, o que, espera-se, ocorra até a próxima semana. O auditor Divaldo Andrade compareceu à AL e também contribuiu, em atuação conjunta, para o êxito desta conquista. Desde já, o SINDARE destaca, mais uma vez, a tenacidade do Deputado Nilton Franco na defesa dos interesses do Fisco Estadual e, por consequência, do próprio Estado do Tocantins.

© 2012 - SINDARE - Todos os direitos reservados.