• 26 de outubro de 2015

Presidida pelo biólogo Heguel Belmiro Souto, a chapa 2, denominada Renovação e Transparência, venceu as eleições do Sindicato dos Servidores Municipais de Palmas - SISEMP, realizadas nos dias 22 e 23 deste mês de outubro, pelo placar de 326 votos, contra 291 votos da Chapa 01 e 163 votos da Chapa 03. Além de biólogo, Heguel também é professor da rede estadual de ensino. "Nosso objetivo é transformar o SISEMP em um sindicato que possa aproximar-se da gestão para dialogar em prol do servidor e que também, no devido momento, possa convocar a categoria e direcionar o debate rumo a uma cobrança mais firme dosdireitos e da valorização trabalhista", afirmou Heguel Souto, em pronunciamento logo após a confirmação de sua eleição. A nova diretoria foi eleita para o mandato 2015/2019 e a tomará posse nesta terça-feira, 27, na sede do próprio sindicato, localizado na Avenida LO-13, quadra 606, Sul, nesta capital.

Com informações: Conexão Tocantins