• 17 de maio de 2017

Representantes do SINDARE e de diversos outros sindicatos estiveram reunidos na manhã de hoje, 17, na sede da NCST-TO - Nova Central Sindical de Trabalhadores no Tocantins a fim de ajustar os acertos para ida à Brasília com vistas à participação no "Ocupa Brasília", evento em protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária (PEC 287/2016), que se realizará no próximo dia 24. Já está acertado que pelo um ônibus sairá da frente da sede da NCST, às 17h do dia 23/05 e retornará de Brasília com destino à Palmas na noite do dia seguinte. A expectativa é a de que cerca de 45 pessoas componham a comitiva. Pelo menos seis ônibus sairão de Palmas com representantes de outras centrais sindicais e de outros sindicatos.