• 30 de abril de 2013

Na manhã desta terça-feira,30, faleceu em Araguaina o Auditor Fiscal da Receita Estadual do Estado do  Tocantins, Chiang Kai Xeque Braga Barroso Júnior. Durante a realização de uma cirurgia no hospital de Araguaina, houve complicações cardíacas e Chiang, como era conhecido, não resistiu.

A despeito de tão-pouca idade, 43 anos, Chiang tinha uma vasta história de luta social e classista, tendo sido dirigente sindical e integrante do Partido dos Trabalhadores – PT, por onde se candidatou a prefeito na cidade de Araguanã, nas últimas eleições municipais, sem contudo, obter êxito.

O SINDARE e a AUDIFISCO, por seus filiados, lamentam o falecimento do colega, auditor fiscal, Chiang Kai Xeque, e desejam conforto e resignação à sua família e amigos. E que a sua alma encontre o descanso e paz eterna junto ao Bom Deus Todo Poderoso!

O velório de Chiang está sendo realizado em Araguaina, na Rua Florêncio Machado, 630, Centro. O sepultamento ocorrerá amanhã,  às 16:30h, 1.º de maio, no Cemitério São Lázaro, na cidade Araguaina.

Em três dias o Fisco Tocantinense perdeu dois Auditores Fiscais. Anteontem, domingo, 28 de abril, faleceu a colega, Auditora Fiscal, Classe III, Joseane Moraes dos Santos, vítima de acidente automobilístico, ocorrido na BR-324, rodovia que liga a cidade de Feira de Santana a Salvador, na Bahia. Hoje, 30, morreu o Auditor Fiscal, Classe III, Chiang Kai Xeque, vítima de problemas cardíacos. Ambos tinham apenas 43 anos de idade e deixam um vazio no Fisco deste Estado.