• 31 de maio de 2011
A Ltr Editora promove, de 27 a 29 de Junho, o 30° Congresso Brasileiro de Previdência Social. O evento acontecerá no Centro de Convenções Rebouças, São Paulo, sob a coordenação de Wladimir Novaes Martinez.
No evento, serão expostos 6 painéis que abordarão acerca da Previdência Social. Diversos palestrantes vão marcar presença, a exemplo da Advogada militante, Pós-Graduada em Direito Previdenciário e Gestão de Previdência Privada, Gisele Lemos Kravchychyn; do advogado especialista em Direito Processual Civil pela UFRGS, Daisson Portanova; da Advogada, Mestra em Direito Previdenciário, Coordenadora e Professora de pós-graduação, Representante Estadual do IBDP em SP, Adriane Bramante de Castro Ladenthin, dentre outros.
A Ltr Editora e a Procuradoria Especial do Centro de Estudos da Procuradoria-Geral do Estado - CEJUR - firmaram parcerias no aspecto cultural, com o objetivo de promover eventos jurídicos e sociais, a partir da publicação e de acervo de livros que tragam conteúdo e conhecimento para os Procuradores, Colaboradores e Servidores da PGE.
Mais informações acesse o site www.ltr.com.br