• 14 de janeiro de 2011
Um acidente envolvendo um King Air da CMN - Construtora Médio Norte, de propriedade do empresário Robertinho Pires, presidente da Fieto, que se chocou contra o Morro do Cristo em Senador Canedo, fez seis vítimas fatais no começo da noite desta sexta-feira, 14 em Goiás.
Redação
Jaciara Barros Gabriel Marques Siqueira Campos: vitimado por acidente nesta sexta-feira
Gabriel Marques Siqueira Campos: vitimado por acidente nesta sexta-feira
Entre as vítimas confirmadas esta o filho do secretário de Planejamento do governo, Eduardo Siqueira Campos,  Gabriel Marques Siqueira Campos, de 12 anos. Já sem encontram envolvidos no resgate dos corpos a Salvaero, Infraero e Corpo de Bombeiros.
A aeronave, um bimotor, King Air seria de propriedade da CMN – Construtora Médio Norte, de propriedade do empresário Roberto Pires, presidente da Fieto. No mesmo vôo estavam o co-piloto, cuja identidade ainda é desconhecida, o Comandante Bruno, que pilotava a aeronave, Andréia Rosália Coelho e seus dois filhos, Guilherme e Luiz Carlos, além de  Gabriel Siqueira Campos.
Segundo fontes do Site Roberta Tum, na altura de Senador Canedo, diante de forte chuva que tirava a visibilidade, o piloto teria sido orientado a fazer uma manobra, e durante sua execução chocou-se contra o Morro de Santo Antonio, mais conhecido como o Morro do Cristo.
Bombeiros resgatam primeiro corpo
Segundo informações obtidas em Goiás, um dos corpos foi arremessado para fora do avião, e já se encontra resgatado. Uma equipe trabalha na área para localizar os destroços da aeronave e os demais corpos das vítimas.
Em Palmas a comoção é grande nas famílias dos pais, Eduardo Siqueira Campos e Pollyana Marques. Diversos amigos e familiares estão reunidos na casa de Siqueira Campo. O ex-senador e sua mulher, em estado de choque. Eduardo Siqueira Campos acompanha por telefone o trabalho da equipe de resgate, segundo informações chove muito ainda no local do acidente.
Assista aqui vídeo do Youtube com imagens de Gabriel Marques Siqueira Campos. Ele representou o avô e discursou em agradecimento durante solenidade.
 
Fontes: Portal RT e Youtube