• 14 de outubro de 2016

A Federação Interestadual dos Servidores Públicos Municipais e Estaduais (Fesempre) recebeu o prêmio internacional The Bizz Amea 2016, no Marrocos. O presidente da Federação, Aldo Liberato e o diretor financeiro Martim dos Santos foram homenageados durante a premiação que avalia organizações, instituições e empresas em mais de 100 países.

De acordo com o presidente da Fesempre, o prêmio recebido mostra a capacidade da Federação em enfrentar as lutas diárias. "Esse prêmio é de toda a equipe. Afinal, é a nossa união que prova, todos os dias, o quanto somos fortes. Ter esse reconhecimento em nível internacional é muito importante para a Fesempre, mas esse reconhecimento só é possível porque podemos contar com cada Sindicato, cada diretor (a) e cada funcionário e trabalhar da melhor forma possível, visando sempre a melhoria de vida dos servidores públicos", disse Aldo Liberato.

Para Martim dos Santos, a oportunidade de representar a Fesempre nesse evento mostrou o quanto o trabalho realizado pela Federação está se destacando. "Esse prêmio internacional reconhece lideranças em diversas áreas, fazer parte desse restrito grupo é muito gratificante. Agradeço a todas as Entidades Sindicais, diretores e funcionários que trabalham arduamente em prol dos servidores públicos. Representamos vocês nesse evento, somos gratos por fazer parte dessa equipe vencedora", falou.

O The Bizz é uma premiação que reconhece entidades, fundações, empresas, entre outros, em diversas áreas de atuação que cooperam com o crescimento da economia de seu país e do mundo, se tornando um modelo a ser seguido. Atualmente, o The Bizz avalia empresas líderes de mais de 100 países.Esse prêmio existe há mais de 10 anos e sua principal missão é promover o desenvolvimento de negócios em todo o mundo.

Fonte: FESEMPRE