• 23 de março de 2006
Na 99.ª Reunião do Conselho Deliberativo da FENAFISCO que está sendo realizado nesta semana, o Prseidente do SINDARE, após ampla explanação a cerca do momento vivido pelo FISCO Tocantinense e pela luta dos sindicatos por uma política salarial mais justa e por melhores condições de trabalho, recebeu do presidente da FENAFISCO manifestação de total apoio e solidariedade às lutas perpetradas pela categoria dos Auditores Fiscais prla sua valorização. O evento que conta com a participação de praticamente todos os sindicatos dos Fiscos Estaduais, se extenderá até a noite do próximo dia 24 e discutirá e deliberar temas de grande interesse da categoria, como Direito de Greve, Lei Orgânica, Relacionamento com os Governantes, Reforma Sindical, dentre outros.