• 13 de março de 2014

Acontece nos dias 13 e 14, reunião do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital, Fenafisco. Na ocasião, lideranças sindicais do Fisco de todo o Brasil estarão reunidas, deliberando a mobilização para a aprovação, no Congresso Nacional, de projetos de interesse do Fisco, a exemplo da PEC 186, que trata da Autonomia da Administração Tributária e da PEC 555 que visa extinguir a contribuição previdenciária dos aposentados e pensionistas. O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins  - SINDARE e da Associação dos Auditores Fiscais do Tocantins ?? AUDIFISCO, e o diretor  de Relações Intersindicais, Artur Alcides de Souza Barros, participam do evento representando o fisco Tocantinense.