• 25 de março de 2015

Acontece no dia 25, em Belo Horizonte (MG) uma reunião com representantes das Associações de Auditores Fiscais de todo o País.

O XVII Seminário de Planos de Saúde do Fisco Estadual Brasileiro, organizado pela FEBRAFITE e representantes dos 13 planos de saúde de autogestão do Fisco estadual brasileiro, dirigentes de outros planos de autogestão vinculados à Unidas e profissionais ligados à área da saúde suplementar. 

No encontro serão abordados assuntos como: processo administrativo para a recuperação dos valores recolhidos ao INSS pelos serviços prestados por cooperativas médicas; Viabilidade de criação de um call Center para atendimento do usuário do convênio de reciprocidade; Apresentação do site febrafite saúde; debate sobre o Estatuto Febrafite saúde; Planos de Saúde do Fisco Estadual Brasileiro; Políticas Públicas de acessibilidade.

A primeira palestra "Promoção da Saúde e Prevenção de Riscos e Doenças na Saúde Suplementar? foi proferida pela Gerente de Monitoramento da ANS, Doutora Kátia Audi. Em seguida, um painel conduzido pelos profissionais da ANS tratou do tema ??Contratualização na prestação de serviço e substituição de redes?, apresentada pelos especialistas em Regulação de Saúde Suplementar da ANS, Elis José de Alcântra e Renata Valadares, contou com grande participação do público.

(Com inoformações Febrafite)