• 07 de novembro de 2007
O SINDARE vem a público refutar as insinuações feitas por pessoas que têm demonstrado não querer a união de todos os Agentes do Fisco Estadual do Tocantins, ai incluídos todos os Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins. Ao mesmo tempo agradece as manifestações de apoio de ex-dirigentes do SINDIFISCAL que reconhecem o SINDARE como um dos sindicatos da categoria - a questão da unicidade sindical é outro detalhe, que certamente não deve e não pode ser motivo para desavenças mútuas em detrimento dos seus representados. Ressalte-se, ainda, que na condição de postulantes à direção do SINDIFISCAL, os colegas reconhecem textualmente a importância do SINDARE na criação da carreira única e propõem uma tebela salarial que contemple os anseios de todos. O SINDARE vai se reunir em diretoria e depois em assembléia com os seus filiados, mas como sempre se portou, desde logo, vê a tabela proposta com bons olhos, pois sempre defendeu a idéia de uma aproximação salarial entre as classes após um nivelamento por alto, com remuneração adequada ao cargo de Auditor Fiscal.