• 29 de agosto de 2008
Tendo chegado ao conhecimento do SINDARE, em face de ínumeras ligações para a sede do sindicato, esta entidade sindical vem a público esclarecer que desautoriza qualquer pessoa a escrever em nome deste órgão no portal "abocadopovo" ou em qualquer outro. Assim as notas e comentários publicados naquele respeitoso portal são de inteira responsabilidade dos seus subscritores. Apesar de pseudônimos parecidos ou por vezes até iguais a de alguns diretores do SINDARE, tal fato encerra mera coincidência ou ainda o propósito unilateral do subscritor em parecer-se homônimo de alguns dos nossos dirigentes. Portanto, notadamente no tocante a questão da CONSTITUCIONALIDADE DA CARREIRA ?NICA DO FISCO DO TOCANTINS, o SINDARE não se pronunciou, nem por ora se pronunciará naquele ou em qualquer outro órgão noticioso, sobretudo porque essa questão, por apresentar-se como uma questão de interpretação jurídica, cabe a manifestação dos organismos próprios. Esta entidade, O SINDARE, portanto, limitar-se-á a defender em tudo que for necessário e possível os interesses dos seus filiados.