• 02 de dezembro de 2014

Foi eleita a nova diretoria executiva e conselho fiscal do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins ?? SINDARE, para para o quinqüênio de 2015 a 2019.

As eleições foram realizadas no dia 21 de novembro na sede social do SINDARE e nas Delegacias Regionais de Palmas, Araguaína e Gurupi. A chapa ??A luta Continua?, na qual o presidente é o auditor fiscal Jorge Couto, foi a vencedora.

De acordo com Couto, a opção de chapa única para concorrer as eleições da entidade mostra a unificação da categoria. ??Chegamos a um consenso e optamos pela chapa única. Isso fortalece a nossa classe e, como o próprio nome diz, a luta por melhorias continua?, afirmou.

Entre os principais desafios estão a realização de concurso público para a categoria, que não acontece há 20 anos; traçar cronogramas de capacitação e aperfeiçoamento profissional para os filiados; realização de novas edições do Seminário Fisco Forte, Estado Forte; e revisão do Redaf, e inclusão dos aposentados nos direitos adquiridos recentemente.

A posse está marcada para janeiro de 2015.
Diretoria Geral (2015/2019)

Francisco das Chagas Vieira
Regina Alves Pinto
Wagner Garcia de Souza