• 09 de julho de 2013

O presidente do SINDARE e da Audifisco, Jorge Couto, o Vice-Presidente, Luiz Leal e o Diretor Jurídico do SINDARE, João Campos, participam nesta terça e quarta-feira, 9 e 10, da 154ª Reunião do Conselho Deliberativo da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital ?? FENAFISCO, que acontece em Cuiabá, MT. Ontem, Jorge Couto e João Campos, participaram da reunião da comissão nacional de Participação Política da FENAFISCO, ocorrida também na cidade de Cuiabá-MT.

Entre as discussões estão na pauta os trabalhos da FENAFISCO no Congresso Nacional; Banco de Dados; Propostas para o futuro da FENAFISCO; Processo Eleitoral ??FENAFISCO; Participação Política; XVI CONAFISCO; Direito de Advocacia aos Servidores; entre outros Assuntos.

Ontem, segunda-feira, 08, a Diretoria Executiva da Federação se reuniu juntamente com a Comissão de Participação Política da FENAFISCO para dará prosseguimento aos trabalhos de formulação do projeto nacional de inserção política da categoria. Pelo SINDARE participaram da reunião os auditores fiscais, Jorge Couto e João Campos, este também vereador do município de Palmas..