29/09/2015 - 23h33m

DIRETORES DO SINDARE ATUAM NO CONGRESSO NACIONAL EM FAVOR DA PEC 186

Durante o dia de hoje, 29, os dirigentes do SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Recita Estadual do Estado do Tocantins, Jorge Couto, Luiz Leal e Artur Barros, acompanhandos de diversos outros representantes sindicais do país, atenderam o chamamento da FENAFISCO - Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital para, na Câmara dos Deputados, atuarem junto aos aos parlamentares no convencimento da aprovação da PEC 186, em trâmite naquele parlamento. Amanhã, 30, os dirigentes participam, também em Brasília - DF, da Audiência Pública que discutirá a respectiva Proposta de Emenda à Constituição, que será realizada no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.

© 2012 - SINDARE - Todos os direitos reservados.