• 07 de dezembro de 2006
Serão realizadas na próxima sexta-feira, dia 08/12/2006, as eleições para a escolha da nova diretoria executiva do SINDARE. Apenas uma chapa foi inscrita e, esta, contará com a participaçao de AFRE III e AFRE II. O mesmo ocorrerá em relação aos suplentes e ao Conselho Fiscal. A chapa inscrita conta com os seguintes canidatos. Diretoria Executiva: Diretor-Presidente, Jorge Couto; Vice-Presidente, Luiz Carlos da Silva Leal; Diretora-Administrativo, Regina Pinto; Diretora-Financeiro, Elena Pimentel; Diretor de Formação e Relações Inter-Sindicais; Paulo Bispo; Diretor de Divulgação, Cláudio Lorêdo; Diretor-Jurídico Gaspar de Macêdo; Suplentes: Rogério Alves Magalhães, Zenaide Alves Pereira, Juarez Bernardo, Palo Robert e Diógenes Peixoto; Conselho Fiscal: Gilmar Alves Santana; Oneida das Graças Pereira e Wagner Garcia de Souza. O SINDARE conta com a participação de todos os seus filiados para mais uma vez fazer valer o seu voto.