• 26 de outubro de 2016

Na tarde desta terça-feira,25, o Deputado Estadual Paulo Mourão, antenado com as questões relacionadas às finanças do estado e do país, apresentou em plenário da Assembleia Legislativa  requerimento para implantação, por parte do governo do Estado do Tocantins, do Plano de Ações para Modernização do Sistema Tributário Estadual. O plano produzido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins - SINDARE e pela  Associação dos Auditores Fiscais do Estado do Tocantins - AUDIFISCO, contempla cinquenta medidas para o incremento da arrecadação tributária estadual sem aumentar um único tributo. Dada a consistência do plano de ações e ante à difícil situação econômico-financeira porque passa o estado, o requerimento do Deputado Paulo Mourão que já tem a adesão da maioria dos deputados estaduais tocantinenses, teve grande repercussão na imprensa estadual.