• 08 de dezembro de 2010

O presidente da Assembléia Legislativa do Tocantins, deputado Júnior Coimbra (PMDB), eleito deputado federal em outubro, participa, nesta quarta-feira, 8, às 21 horas, em Brasília, do jantar em homenagem ao presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT).

O evento, de iniciativa da cúpula do PMDB, acontecerá na casa do deputado federal e senador eleito pelo Ceará, Eunício Oliveira, um dos cotados para substituir José Sarney no Senado. O evento deverá contar com a presença da presidente eleita, Dilma Rousseff.

“Fui convidado pelo deputado Eunício Oliveira. Isso faz parte do relacionamento da bancada federal peemedebista com o governo. O PMDB é um partido que saiu fortalecido nas últimas eleições. Tem a segunda maior bancada na Câmara Federal. Temos que ter esse bom relacionamento com o governo”, disse Júnior Coimbra, que acredita que um bom relacionamento é importante para que ele possa desenvolver um bom trabalho.

Estarão presentes ao jantar, entre outros, o deputado o líder da bancada do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), um dos pretendentes à presidência da Casa -, além de senadores do partido, ministros de Estado, governadores eleitos e não eleitos, além da equipe de transição do governo.

(Da assessoria de imprensa da Assembleia Legislativa do Tocantins)