• 17 de janeiro de 2011



O jornalista Marcelo Silva informou que os corpos de Andréia Rosália Coelho, 38 anos, e de seus filhos Luiz Carlos Coelho, 11 anos, e Guilherme Coelho, 7 anos, e do co-piloto, Thiago Bastos de Oliveira, 21 anos, já foram reconhecidos. “Por causa de alguns documentos, o instituto Médico Legal (IML), de Goiânia, prometeu a liberação dos corpos só as 22 horas de hoje [segunda-feira, 17]”, disse Silva, explicando que, tão logo os corpos sejam liberam, seguirão para uma funerária, onde serão preparado para o translado.

Ainda conforme o jornalista, a família optou para que o translado aconteça apenas nessa terça-feira, 18, às 9 horas. A previsão de chegada a Palmas é por volta das 10 horas.

Velório
O velório foi confirmado para ocorrer na Casa de Maria e o sepultamento está previsto para as 17 horas, no Cemitério Parque Jardim das Acácias, em Palmas.

Silva disse também que o túmulo de Andréia e dos filhos ficará ao lado do de Gabriel, único filho do secretário de Planejamento e Modernização da Gestão, Eduardo Siqueira Campos com Pollyana Marques, também vítima do acidente de sexta-feira.

O jornalista enfatizou que a família Siqueira Campos está dando todo suporte para o translado do corpo e que o governo e autoridades dão apoio para a liberação junto ao IML.