• 15 de março de 2024

Na manhã desta sexta-feira, 15, o presidente da Audifisco, Jorge Couto, está reunido com a diretoria da Febrafite-Saúde, para discutir a implantação do plano de saúde no Tocantins.

Desde o dia 4 de março de 2024, a Associação Nacional da Saúde (ANS) concedeu autorização para a Febrafite Saúde operar como operadora nacional de planos de saúde.

Essa conquista representa um marco para todos os associados de todas as associações, em especial da Audifisco e e de todas as demais pessoas interessadas em cuidar da saúde de forma abrangente e acessível.

Agora, graças aos convênios de reciprocidade estabelecidos com todas as associações estaduais filiadas à Febrafite, os filiados da Audifisco terão a oportunidade de aderir ao Audifisco/Febrafite Saúde.

Os benefícios desse novo plano de saúde são inúmeros e prometem revolucionar o acesso à saúde no país.

Os associados terão a possibilidade de aderir a um plano de saúde de regime próprio, com acesso em âmbito estadual ou nacional, e com preços competitivos.

Além disso, os planos oferecidos pela Audifisco/Febrafite Saúde garantem acesso a muitos dos melhores profissionais médicos, consultórios médicos, clínicas médicas, hospitais e laboratórios médicos, localizados nas proximidades de suas residências. Trata-se de um compromisso com a qualidade e o bem-estar de todos os beneficiários.

Para a Audifisco, a Audifisco Saúde e a Febrafite Saúde, esta conquista representa o cumprimento de uma missão de oferecer saúde de excelência a todos os associados. É um momento emblemático e de grande alegria para todas as partes envolvidas, e reforça o compromisso dessas entidades com o cuidado e o bem-estar de cada um de seus membros.

Audifisco (Tocantins), Affego (Goiás), Affemg (Minas Gerais), Afresp (São Paulo), Asfeb (Bahia), Asfepa (Pará), Affeam (Amazonas), Cafaz (Ceará), Asfern (Rio Grande do Norte), Asfal (Alagoas), Afisvec (Rio Grande do Sul), dentre outras tantas associações do fisco estadual integram a Febrafite Saúde.

Com essa nova perspectiva, é possível vislumbrar um futuro onde todos possam desfrutar de uma saúde plena e cuidados de alta qualidade. Que essa conquista inspire outros avanços e inovações na área da saúde, garantindo o acesso universal a serviços de saúde de excelência.