SINDARE - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins
06/12/2015 - 22h46m

AUDITORES FISCAIS DO TOCANTINS, REPRESENTANTES DO CAT, VISITAM O TRIBUNAL ADMINISTRATIVO DA SEFAZ/SC

 

Representantes da Secretaria da Fazenda do Estado de Tocantins estiveram nos dias 18 e 19 de novembro, na sede do Tribunal Administrativo Tributário de Santa Catarina para conhecer o sistema eletrônico do contencioso catarinense. A Fazenda catarinense começou a implantação do TAT virtual em 2005 de forma precursora e, em 2015, recebeu o prêmio de “contencioso mais transparente do Brasil”.  

Os tocantinenses estão iniciando a implantação do seu próprio sistema com a contratação do Centro Interamericano de Administração Tributária (CIAT), mesma instituição contratada por Santa Catarina. “Já superamos muitas deficiências que Tocantins tem agora, mas certamente com o programa que eles vão desenvolver poderemos trocar mais experiências e nos beneficiar de inovações”, destaca João Carlos Hohendorf, presidente do TAT.

O Contencioso de Tocantins foi representado por seu presidente, Suzano Lino Marques, e Heverton Luiz de Siqueira Bueno. Na manhã desta quinta, eles visitaram as instalações do Sistema de Administração Tributária (SAT) e foram recebidos por Omar Afif, gerente de sistemas tributários e André Henrique, responsável pelo TAT junto ao SAT. Eles também participaram de sessão de Julgamento da 3ª Câmara.

© 2012 - SINDARE - Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por ConsulteWare