• 29 de abril de 2013

Com consternação o SINDARE e a AUDIFISCO informam que um acidente automobilístico matou a auditora fiscal Joseane Moraes dos Santos, de 43 anos, na madrugada deste domingo (28) na BR 324, trecho de Feira de Santana. Essa rodovia é toda duplicada e liga a cidade Feira de Santana e capital baiana, Salvador.

Segundo informações de testemunhas, a vítima dirigia um veículo Corola, no sentido Feira-Salvador, e tentou desviar de uma moto e uma carreta. O carro saiu da pista e bateu no portão da empresa G Ligth. Joseane faleceu no local.

Estima-se que o acidente ocorreu por volta das 2h50 da manhã, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. O levantamento cadavérico foi feito às 6h por agentes da Polícia Civil e do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.  

Joseane era natural do município de Milagres, na Bahia, e atuava como auditora fiscal no estado de Tocantins.

O SINDARE, a AUDIFISCO e os seus filiados, lamentam o falecimento da colega Joseane e se solidaridarizamcom a vossa família, amigos e admiradores, torcendo que encontrem resignação e confort0 nesse momento de dor. Que Joseane Moraes dos Santos descanse em paz!

Abaixo, links da imprensa baiana sobre o acidente.


http://www.acordacidade.com.br/noticias/106557/mulher-perde-o-controle-do-carro-derruba-portao-de-empresa-e-morre-na-br-324.html

http://www.interiordabahia.com.br/p_saude/25367.html

http://www.correio24horas.com.br/noticias/detalhes/detalhes-1/artigo/motorista-perde-o-controle-de-carro-e-morre-ao-colidir-em-portao-de-empresa-na-br-324/

http://centraldepoliciafsa.blogspot.com.br/2013/04/motorista-perde-o-controle-de-carro-e.html

http://deolhonacidade.net/noticias.php?secao=32&id=15742