• 20 de novembro de 2013

Cerca de 150 tenistas de seis estados participam da V Copa Celtins de Tênis, que aconteceu entre os dias  14 e 17 de novembro. O auditor fiscal, Rúbio Moreira,  filiado do SINDARE e da AUDIFISCO foi  campeão na categoria pré-veteranos ( a partir dos 35 anos de idade).

Os jogos Abertos e Pré-Profissional foram disputados no Tênis Clube de Palmas e o Infanto-Juvenil nas quadras da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB ?? Palmas).  Este ano o torneio foi prestigiado por dois grandes nomes do tênis nacional, o paulista Marcelo Zormann e João Lucas Menezes, um dos campeões da Copa das Federações.

A 5ª edição da Copa Celtins de Tênis contou com cinco categorias: Infanto-Juvenil (12 anos Masculino, 14 anos Masculino, 14 anos Feminino e 16 anos masculino);   Pré-Profissional (17 a 25 anos);  Aberto (1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Classes);  Pré-Veterano (acima de 35 anos) e Feminino.   As categorias Infanto-Juvenil e Pré-Profissional foram  válidas pelo Ranking Nacional da Confederação Brasileira de Tênis (G3).