• 15 de fevereiro de 2013
Os Auditores Fiscais da Receita Estadual, reunidos em Assembléia Geral, na manhã desta sexta-feira, 15, na sede do SINDARE – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Estado do Tocantins,aprovaram a proposta do Governo Estadual acerca da Data-Base dos servidores estaduais. O evento contou com grande participação dos Auditores Fiscais filiados à entidade. Todos os assuntos previstos na pauta da assembléia foram sobejamente discutidos e deliberados. A proposta do Governo do Estado que prevê a reposição salarial, referente à Data-Base, pelo índice de 5,57% a partir de abril de 2013, o pagamento do retroativo em seis parcelas a partir de julho deste ano e a mudança da Data-Base para maio de 2014 foram aprovadas por unanimidade. As contas dos exercícios anteriores da entidade também foram aprovadas sem ressalvas. Deliberou-se, por fim, o acréscimo no número de suplentes da Diretoria Executiva, que passa a contar com oito suplentes e ainda a criação da Diretoria de Aposentados e Pensionistas.