• 23 de fevereiro de 2016

O deputado Ricardo Barros (PP/PR), apresentou ao final da tarde de hoje, 23, no plenário da Câmara Federal, seu parecer ao projeto de lei que regulamenta a aplicação do teto remuneratório para todo o funcionalismo público nas esferas federal, estadual e municipal. Assim a votação foi adiada para esta quarta. O presidente do SINDARE e da AUDIFISCO conversou com o presidente da FEBRAFITE, Roberto Kupiski, que se encontrava em Brasília, no Congresso Nacional, no gabinete do deputado Ricardo Barros, relator do projeto. Kupiski asseverou que a expectativa é mesmo que o PL 3123/2015 vá à votação na amanhã desta quarta-feira, 24. Dois pontos de interesse do SINDARE, AUDIFISCO, FEBRAFITE, FENAT e FENAFISCO, dentre outras entidades representativas dos servidores dos Fiscos Estaduais, foram suprimidos do projeto original: a inclusão do abono de permanência no cômputo do teto e a autonomia dos Estados para fixar o teto único do desembargador.